Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/04/2019

Viraliza nas redes sociais:jovem mergulha várias vezes no seu batismo

Uma jovem mineira viralizou nas redes sociais ao se batizar nas águas da Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora.

 

Não satisfeita em dar um único mergulho no tanque, como o de costume, Geovana Palermo nadou, mergulhou e se jogou na água diversas vezes, surpreendendo até o pastor Aloizio Penido, que conduzia o batismo.

 

– Em 46 batismos, esta foi a primeira vez que isso aconteceu. As pessoas reagem de formas diversas, mas tudo dentro do campo da normalidade. Naquela hora eu não sabia nem como reagir. Ela foi tomada por um estado de êxtase e extravasou isso – diz o pastor Aloizio.

 

A cena inusitada aconteceu diante de cerca de mil pessoas. De acordo com o líder da PIB de Juiz de Fora, os fiéis se emocionaram com a reação de Geovana.

 

– Eles bateram palmas e ficaram alegres por ela. É uma igreja em que a maioria é de jovens, então eles entenderam o que acontecia e se emocionaram – explicou Penido.

 

Pastor há mais de 40 anos, Penido nunca pensou que o vídeo de um batismo em sua igreja poderia ficar famoso nas redes sociais. No entanto, o religioso acredita que a “fama” da cerimônia é positiva e que pode servir para as pessoas conhecerem mais da fé cristã-evangélica.

 

– É surpreendente que tenha viralizado. Fiz uma edição despretensiosa da cerimônia e agora a informação é de que o vídeo está sendo exibido até em igrejas dos Estados Unidos e outros países. Está bombando! É uma satisfação muito grande. Foi uma forma de falar do Evangelho sem usar palavras – concluiu o pastor.

 

Veja o vídeo:

Pleno News