Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/09/2018

Vistoria anual da frota de táxis começa dia 17

Anual e obrigatória, a vistoria da frota de táxis de Feira de Santana será iniciada no dia 17 e encerrada em 23 de novembro. A fiscalização, feita no pátio da Secretaria de Transporte e Trânsito, objetiva observar as condições físicas destes veículos – são 1.350 táxis autorizados e credenciados pela Prefeitura.

 

A prestação do serviço está condicionada à apresentação do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) devidamente quitado. Os autorizados devem comparecer à Divisão de Concessões e Permissões para retirar e pagar o DAM com antecedência, que terá limite até o dia 23 de novembro.

 

As avaliações serão realizadas nos dias úteis e das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Diariamente serão distribuídas 30 senhas. O veículo que não for levado à vistoria no prazo previsto será submetido a processo administrativo e poderá ter a sua concessão cassada.

 

Os autorizatários deverão comparecer à Divisão de Concessões e Permissões e apresentar originais e fotocópias dos documentos: CRV/DUT (Certificado de Registro de Veículo), CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), Antecedentes Criminais (emitido pelo SAC).

 

Também deverão apresentar documento oficial com foto do autorizatário (caso não seja o condutor), título de eleitor, comprovante de residência atual, certificado de aferição do taxímetro/Ibametro 2018, h) inspeção GNV (se for o caso), comprovante de pagamento do DAM, para condutor auxiliar: CNH (categoria B), título de eleitor, comprovante de residência (atual) e Antecedentes Criminais (emitido pelo SAC).

 

Secom