Versículo do dia
Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.

Vistoria do transporte escolar começa dia 23

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

912017162741Os veículos que realizam transporte escolar no município deverão ser submetidos a vistoria no período de 23 de janeiro a 3 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria de Transportes e Trânsito. Decreto neste sentido foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no sábado, 7.

 

A fiscalização confere as condições gerais do veículo, como equipamentos de segurança, padronização do veículo, as condições das lanternas e faróis e o tacógrafo, cinco de segurança e outros equipamentos exigidos pelo Contran. Os veículos devem ser apresentados à pista de vistoria, lavados, aspirados e em perfeito estado de utilização no transporte escolar.

 

No ato da vistoria os autorizados deverão apresentar originais e fotocópias: CRV, CRLV atualizado, antecedentes criminais, CNH, Certidão negativa do ISS, certificado de Curso de Capacitação para Transporte Escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de inspeção do tacógrafo e o certificado de periódico de segurança veicular. Os veículos que não forem apresentados no prazo determinado terão suas autorizações cassadas.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS