Vistoria em motocicletas do STIAC começa dia 12

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

912015121452A vistoria obrigatória das 500 motocicletas autorizadas pela Prefeitura de Feira de Santana a fazer o transporte de passageiros no município tem início na próxima segunda-feira, 12. A fiscalização está prevista para terminar no dia 4 de fevereiro.
O serviço será realizado na Secretaria de Transportes e Trânsito, nos dias úteis, das 14h às 18h. Entretanto, os documentos exigidos deverão ser apresentados na Divisão de Concessões e Permissões, entre 14h30 e 17h.

 

O cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prevê que diariamente serão recebidos 30 documentos, mas a vistoria será realizada em 25 motocicletas, diariamente. Os permissionários terão 30 dias para solicitar o Selo Obrigatório, sob pena de ter a avaliação anulada.

 

Os proprietários das motocicletas deverão apresentar originais e fotocópias do CRV, CRLV, antecedentes criminais, comprovante de residência, CNH, certidão negativa de ISS, capacetes em perfeito estado de conservação, luvas, toucas descartáveis e seguro de terceiros. O comprovante de contrato de seguro contra danos pessoais e matérias também deverá ser apresentado.

 

Eles também assinarão o Termo de Vistoria no Setor de Concessões, apresentando a RG. Quem não comparecer na data prevista terá que justificar o motivo por escrito. O termo de vistoria poderá ser assinado pelo dono da motocicleta ou seu representante legal – deve apresentar procuração pública registrada em cartório (fotocópias autenticadas).

OUTRAS NOTÍCIAS