Vitória desperdiça 2 pênaltis em 5 minutos, perde para o Sport e entra no Z4

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

_91547960_8920f2f6-f288-4408-aa4d-6bff97d5031dO Vitória voltou à zona de rebaixamento da Série A. E com requintes de crueldade. Neste domingo (16), na Ilha do Retiro, o Rubro-negro baiano foi derrotado por 1 a 0 para o Sport, pela 31ª rodada da competição, que ultrapassou o rival baiano na luta pelo descenso. Diego Souza marcou para os pernambucanos. No primeiro tempo, o Leão da Barra desperdiçou dois pênaltis em cinco minutos, com Zé Love e Kieza.

 

Com o revés, o Vitória ocupa a 17ª colocação, com 35 pontos, após a terceira derrota consecutiva. O próximo jogo será neste domingo (23), contra o Cruzeiro, às 16h (horário da Bahia), no Barradão.

 

O JOGO
O Sport começou com tudo. Após duas chances perigosas, o gol pernambucano não demorou de sair. Aos cinco minutos, Diego Souza recebeu a bola dentro da área, chutou colocado e venceu Fernando Miguel: 1 a 0

 

Aos 11 minutos, o Vitória teve a chance de empatar o jogo. Matheus Feraz colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na sequência, Magrão defendeu o chute de Zé Love. Mas não teve nem espaço para respirar. Num lance confuso, aos 13 minutos, o árbitro marcou escanteio, voltou atrás e marcou outra penalidade para o Leão baiano. Dessa vez, Kiez bateu a bola na trave e perdeu outro pênalti

 

Segundo tempo
A etapa complementar não foi muito diferente da primeira. Aos 18 minutos, o Vitória chegou pouco e deu espaços para o Sport, que também não foi efetivo. Aos 38 minutos, Marcelo complicou mais ainda a vida do Vitória. Ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

 

 

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 16/10/2016
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz (SPO); Zé Love, Kanu, Marcelo (2x), Amaral (VIT)
Cartão vermelho: Marcelo
Gol: Diego Souza (SPO)

 

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe (Apodi) e Rodney Wallace (Neto Moura); Rogério (Vinicius Araújo). Técnico: Daniel Paulista.

 

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Marcelo, Tiago Real (Vander) e Cárdenas (Serginho); Zé Love (Alípio) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

 

OUTRAS NOTÍCIAS