Versículo do dia
Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.

Vôlei esquenta disputa na Olimpíada Estudantil

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

5A cobiçada disputa pelo título de melhor equipe estudantil de vôlei marcou, neste sábado, 10, mais uma fase da XIV Olimpíada Estudantil de Feira de Santana. Durante todo o dia, seis equipes entraram na quadra do Ginásio Municipal de Esportes, fazendo as torcidas vibrarem por cada ponto conquistado.

 

Com idades variadas, as equipes mostraram que o vôlei também fascina estudantes na terra do futebol. E alguns atletas, mesmo sendo amadores e estando ainda na adolescência, são verdadeiras promessas para uma das modalidades que mais atrai praticantes na cidade.

 

O confronto entre equipes de escolas públicas e privadas tem sido também oportunidade para a integração dos estudantes de uma nova geração, que no esporte mostra que não está nada para brincadeira. Entretanto, incorpora bem o espírito esportivo de união entre os atletas.

 

Uma das partidas que mais chamou a atenção das torcidas foi entre os alunos da Escola Municipal Tecla Melo e do Colégio Nobre. Cada ponto contabilizado no placar era motivo de muita vibração, mostrando o quando a partida esteve acirrada.

 

Durante a XIV Olimpíada Estudantil de Feira de Santana, milhares de alunos entram nas quadras, pistas, piscinas e campos para disputar os títulos de campeões nas mais diversas modalidades, a exemplo de futebol de salão, atletismo, handebol, basquete, artes marciais, natação e muitos outros.

OUTRAS NOTÍCIAS