Voltou atrás: CBF confirma Vasco x Bahia no próximo domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Foto- Divulgação Twitter

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e anunciou nesta terça-feira (10) que o jogo entre Vasco e Bahia voltou a ser marcado para o próximo domingo (15), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

A nova alteração está baseada em nova avaliação da Polícia Militar do Rio de Janeiro sobre a realização de duas partidas na cidade do Rio de Janeiro no mesmo dia. Também está marcada para a mesma data a partida entre Botafogo e Fortaleza, no estádio Nilton Santos, pela Série A.

“Em ofício enviado nesta terça-feira, dia 10, à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e, posteriormente, repassado à CBF, assinado pelo Secretário de Estado de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, a corporação atendeu ao pedido para manutenção dos jogos no mesmo dia, conforme previsto nas tabelas originais das competições”, diz a nota da entidade.

O jogo entre Vasco e Bahia havia sido alterado para a próxima segunda (16). No entanto, o Vasco se manifestou contra a mudança e anunciou a tentativa de reversão do quadro.

Fonte- Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS