Waguinho lança a releitura do sucesso “Maranata”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor e compositor Waguinho acaba de lançar “Maranata”, que dá sequência ao projeto do artista de fazer releituras de grandes sucessos da música gospel no ritmo samba. A composição de Hananiel Eduardo foi lançada originalmente, em 2014, pelo Ministério Avivah. A música já está disponível nas plataformas digitais.

“Desde a primeira vez que ouvi a música ‘Maranata’, senti uma presença muito grande de Deus. É uma mensagem que me renova e nos impulsiona a pregar a Palavra de Salvação. Mais uma vez pude contar com minha banda no estúdio e na gravação do clipe. É sempre muito bom gravar com pessoas que acompanham o nosso ministério no dia a dia e que a gente sabe que tem compromisso com a obra de Deus”, salienta Waguinho.

A produção do projeto, lançado pela Central Gospel Music, leva a sssinatura do cantor. “Maranata” é a quarta releitura, que integra o novo projeto do artista. Waguinho, em 2021, apresentou “Tá Chorando Por Quê?”, do Preto no Branco; “Eu Escolho Deus”, de Thalles Roberto; e “Vai Valer a Pena”, de Juliano Son. Todas as músicas estão na versão samba.

O videoclipe de “Maranata” tem a direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. As gravações aconteceram na Casa de Eventos Bistrô 160, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O clipe pode ser assistido no canal da Central Gospel Music, no YouTube.

Revista Comunhão

OUTRAS NOTÍCIAS