Versículo do dia
Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Webtv oficial de Feira transmitiu ao vivo jogo do Intermunicipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Eventos municipais estão sendo transmitidos em tempo real, através da internet, pela webtv da Prefeitura de Feira de Santana. Depois dos vários shows no São João de São José e São Pedro de Humildes, a emissora da Secretaria de Comunicação Social mostrou no último domingo, ao vivo, direto da Vila Olímpica Edval Souza, a partida Feira de Santana x Santo Amaro, pelo Campeonato Intermunicipal.

 

Se nas arquibancadas teve muita alegria, em campo um jogo pegado. Nas cabines de transmissão uma novidade: a primeira transmissão ao vivo de um jogo da Seleção Feirense através do Facebook Live, pela página oficial da Prefeitura de Feira (facebook.com/prefeituradefeiradesantana).

 

E para começar, nada melhor que uma equipe experiente e premiada. Narração de Itajay Pedra Branca, locutor que já transmitiu jogos de seis Copas do Mundo, e comentários de Wilson Passos, que já esteve em Copa América e em muitas finais do futebol nacional.

 

O objetivo é que esta seja a primeira de muitas coberturas esportivas da Web TV, com transmissões ao vivo. “No São João e no São Pedro transmitimos ao vivo a maior parte dos shows em Maria Quitéria e Humildes. O mesmo vai acontecer em setembro, de 3 a 10, com a Expofeira”, anuncia o secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva.

 

Em campo, partida equilibrada e vitória dos santo-amarenses por 1×0. Muita animação das torcidas, especialmente a de Santo Amaro, de onde vieram seis ônibus lotados. O público santamarense coloriu de amarelo e preto as arquibancadas da Vila Olímpica. A Seleção de Feira jogou muito bem contra uma das seleções favoritas ao título e com investimento alto para formação do time. Jogo equilibrado, mas teve gol de Santo Amaro aos 43 minutos do segundo tempo.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS