Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/08/2018

Wesley Safadão diz que considera gravar música gospel: “Se Deus quiser, eu canto”

O cantor de forró Wesley Safadão estaria considerando a hipótese de cantar música gospel a pedido de parte de seus fãs evangélicos. Aos 29 anos, o artista vem ocupando as manchetes por conta de uma disputa judicial com a ex-mulher, mas declarou que não quer ficar conhecido por polêmicas.

 

“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, limitou-se a dizer a respeito das questões ligadas à pensão de seu primeiro filho. Casado com Thyane Dantas, com quem tem uma filha e já espera outro, o artista pretende ter “um a cada três anos”, se possível.

 

A vida do artista fora dos palcos, porém, já não guarda muitas semelhanças com o apelido. Ele e a esposa entregaram suas vidas a Jesus e foram batizados em 2017 na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), e desde então, suas manifestações de fé através das redes sociais vêm se tornando cada vez mais intensas.

 

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, em casa a família só ouve música gospel. Até o relacionamento com artistas do meio, como Daniela Araújo e Davi Sacer – que cantou em seu casamento – já vem sendo construído.

 

“Tem gente que critica o fato de eu cantar [música secular] e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, afirmou Wesley Safadão.

 

Os fãs, nas redes sociais, pedem que o hobby do cantor – que grava vídeos cantando trechos de músicas gospel – registre sua fé de maneira similar à feita por artistas como Luan Santana, que gravou com a cantora evangélica Jamily.

 

Mas Wesley Safadão, que faz entre 28 e 30 shows por mês, não estipula prazo para isso. “Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, concluiu.

 
Gospel +