Wesley Safadão é batizado nas águas do rio Jordão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Neste sábado (7), Wesley Safadão compartilhou, na sua conta no Instagram, registros do seu batismo nas águas no rio Jordão, em Israel. O cantor comemorou o fato de receber a bênção no mesmo local onde Jesus foi batizado, de acordo com a Bíblia.

 

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade dele pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista! De Israel, declaro bênçãos sem medidas sobre todos vocês!”, diz a legenda da foto.

 

A esposa do cantor, Thyane Dantas, também participou do momento especial. Ela também publicou registros do batismo e afirmou que realizou um sonho.

 

“Há 3 anos fomos batizados nas águas e não existe rebatismo, mas aqui onde Jesus foi batizado, Naamã foi curado e Elias teve seu ministério confirmado, fizemos esse ato simbólico reafirmando a nossa fé em Jesus e declarando que permanecemos nesse caminho de amor e transformação diária”, destacou.

 

Wesley Safadão diz que frequenta a Igreja Batista. Seu primeiro batismo ocorreu na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, em uma cerimônia realizada na Estância Paraíso, um local de retiro da Igreja Batista da Lagoinha.

 

Em entrevistas, o cantor já cogitou a possibilidade de cantar música gospel no futuro.

 

Fonte: UOL e Pleno.News

OUTRAS NOTÍCIAS