Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/05/2019

Wesley Safadão revela que irá gravar música gospel

Wesley Safadão irá gravar uma música gospel. O cantor afirmou à revista Quem que foi convidado pelo produtor e compositor Dudu Borges, depois de ter recebido uma sugestão do cantor Davi Sacer.

 

Wesley é fã de alguns cantores cristãos e afirmou que quando não está trabalhando, está ouvindo louvores.

 

– É um sonho que não está muito longe. O Dudu Borges está com um projeto de músicas evangélicas e perguntou ao Davi Sacer se ele conhecia um cantor que gostasse de música gospel, e ele se lembrou de mim. Daí o Dudu produziu uma música para que eu colocasse voz. Só falta arranjar um tempo para gravar – declarou.

 

Contudo, o cantor descartou a possibilidade de gravar um álbum inteiro no estilo gospel ou de incluir canção do gênero em seu repertório.

 

Segundo ele, show não é lugar para cantar louvores, mas pretende levar a mensagem de Deus através de suas redes sociais.

 

Por lá, o artista costuma falar de sua fé. Safadão também revelou que escuta músicas gospel antes mesmo de tomar decisões importantes.

 

– É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e em um momento tão agitado e é a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel. Escuto muito louvor, principalmente quando acordo. Fico uns 15, 30 minutos agradecendo a Deus e lembrando de tudo o que proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais do que eu sonhei – afirmou.

 

Wesley Safadão foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. Ele é casado com Thyane Dantas, com quem teve os filhos Dom e Ysis. O cantor também é pai de Yhudy, fruto de um relacionamento anterior.

 

Fonte: Pleno News