Versículo do dia
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.

William Bonner foi contratado pela Globo por engano

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Jornal Nacional - Willian Bonner e Patricia Poeta

Jornal Nacional - Willian Bonner e Patricia Poeta

A TV brasileira é repleta de histórias em seus bastidores. Entre alguns casos, há os dos sortudos, aqueles que foram agraciados pelas ações do destino. William Bonner é um desses.

 

Segundo o colunista Flávio Ricco, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-diretor-geral da Globo, foi aconselhado por um amigo, anos atrás, a acompanhar o trabalho de um jovem apresentador da Band.

 

O colega do executivo se referia ao jornalista Rafael Moreno, elogiadíssimo na época pela performance no vídeo. Boni não perdeu tempo e foi atrás da indicação.

 

Ao assistir o jovem William, substituto de Moreno naquele dia – o rapaz estava de folga -, o pai de Boninho não pensou duas vezes e, impressionado, o contratou, achando ser o funcionário ao qual o amigo se referia. Resumo do caso: Bonner, editor-chefe e âncora do “Jornal Nacional” há quase duas décadas, está na Globo desde 1986.

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na