Versículo do dia
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

XIV Olimpíada Estudantil vai reunir cerca de 3 mil competidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

FINAL DA OLIMP_ADA ESTUDANTIL DE FEIRA - FOTO VALDENIR LIMA (31)_1A XIV Olimpíada Estudantil de Feira de Santana tem início no sábado, 3, com a participação de aproximadamente três mil estudantes de 52 escolas das redes municipal, estadual e particular. A solenidade de abertura será às 9h, no Complexo Esportivo Oyama Pinto, no bairro Campo Limpo, com a apresentação de ginástica rítmica.

 

A realização é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Após a abertura oficial, haverá competições de karatê, natação, atletismo, futebol e xadrez. Todas elas no Complexo Esportivo Oyama Pinto.

 

Enquanto isso, no Ginásio Municipal estão programados jogos de basquete e vôlei. No ginásio do colégio Ecassa haverá jogos de handebol. As disputas serão simultâneas. Já no domingo, 4, partidas de futsal, a partir das 8h.

 

O diretor municipal de Esportes, Emerson Brito, destaca que a Olimpíada Estudantil é uma das maiores competições estudantis do país. A XIV Olimpíada Estudantil de Feira vai envolver ao todo dez modalidades esportivas.

 

Emerson Brito destaca a estrutura do Complexo Oyama Pinto que, além do ginásio, oferece piscina semi-olímpica, pista de atletismo, campo de futebol e três salas para jogos de mesa.

OUTRAS NOTÍCIAS