Versículo do dia
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Xuxa pede prisão de Malafaia por polêmica com Thammy Miranda; pastor dispara -“Cala essa sua boca!”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A mobilização politicamente correta contra o pastor Silas Malafaia ganhou um novo episódio na última sexta-feira, 28 de agosto, com uma declaração da apresentadora Xuxa pedindo a prisão do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) por conta de uma resposta dada a Thammy Miranda.

A transexual Thammy Miranda anunciou que está processando o pastor por homofobia depois que ele endossou um movimento de boicote contra a Natura, devido à campanha publicitária da empresa para o Dia dos Pais.

Malafaia, então, decidiu responder desdenhando da ameaça de processo: “Um recado para Thammy Miranda! Não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no dia dos pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”, escreveu o pastor.

Diante desse posicionamento, Xuxa – que vem se dedicando a patrulhar os posicionamentos de lideranças cristãs que reiteram a mensagem bíblica sobre a homossexualidade – usou as redes sociais para criticar Silas Malafaia, dizendo que “a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor”.

“Como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara la de baixo, Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito… isso sim é coisa do mau do diabo… esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… espero que o Tammy [sic] e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalme o coração que deve estar doido de tanto ódio… esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda… pois como são gananciosos iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, escreveu Xuxa nos comentários de uma publicação do jornalista Léo Dias.

Em resposta, o pastor resgatou polêmicas do passado da apresentadora: “Resposta a Xuxa! Você foi um grande absurdo da TV brasileira. Em nenhum país do 1º mundo permite que um símbolo sexual faça programa para crianças.Você fez um filme, todo mundo sabe, abusando sexualmente de um garoto de 12 anos. Se fosse hoje você estaria presa! Cala essa sua boca!”.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS