Xuxa propõe “reescrever a Bíblia” após declarações de Malafaaia sobre o inferno e a homossexualidade

O posicionamento do pastor Silas Malafaia sobre a condenação ao inferno daqueles que rejeitam os ensinamentos bíblicos e praticam atos homossexuais causou revolta na apresentadora Xuxa Meneghel, que sugeriu a necessidade de “reescrever” a Bíblia Sagrada.

Em um comentário na postagem de Caio Fábio, Xuxa criticou a hipocrisia presente nas palavras da Bíblia e afirmou que “ninguém pode julgar ninguém”. Ela propôs que o livro fosse reescrito, removendo o ódio que está presente em algumas de suas passagens e acrescentando mais amor.

As declarações de Xuxa foram feitas em meio às críticas feitas pelo pastor Malafaia à bispa Sonia Hernandes, que se recusou a julgar quem irá ou não para o inferno, quando questionada sobre o destino daqueles que praticam atos sexuais com pessoas do mesmo sexo, conforme gospel +

Malafaia condenou a posição da bispa e afirmou que, embora ele não julgue quem irá para o céu ou inferno, ele segue os ensinamentos da Palavra de Deus e declara quem irá para cada um desses lugares. A postura do pastor gerou controvérsias e divisões de opiniões.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS