Zé Neto Destaca Investimentos em Segurança e Saúde em Feira de Santana

Foto Ascom

O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Neto, iniciou o programa desta quinta-feira (29) reclamando sobre o trânsito no município da Princesa do Sertão. Durante a entrevista, que ocorreu na manhã desta data, Zé comentou sobre as escolhas de candidatos feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o município de Feira.

O deputado falou sobre a resistência na política e destacou que nunca mudou de partido. Ele também relembrou as notícias falsas (fake news) que enfrentou durante seu período eleitoral. Criticou a situação da Guarda Municipal, afirmando que segurança não se resume apenas à polícia e detalhou os deveres dos gestores do município. Mencionou as câmeras que deveriam estar conectadas ao sistema de outras instituições relacionadas à segurança pública e explicou os investimentos na área, com a chegada de novas viaturas. Além disso, lembrou da manifestação dos motociclistas que cobraram iluminação pública.

Neto destacou que Feira enfrenta muitas dificuldades, principalmente nas áreas da saúde e da drenagem, fazendo alusão às chuvas e alagamentos na Princesa do Sertão. Comentou sobre a necessidade de uma visão ampliada para o centro de abastecimento e a importância de um tratamento especial para a área. “Eu tenho amor ao Centro de Abastecimento e já trabalhei lá”, ressaltou a importância do grande entreposto comercial.

Veja a entrevista

Sobre a Praça do Tropeiro, lembrou o abandono e destacou a organização das barracas próximas ao Hospital Clériston Andrade (HGCA), que foram devidamente organizadas. Defendeu a organização no centro da cidade e sugeriu que as secretarias sejam centralizadas para evitar gastos desnecessários, a que chamou de “farra dos aluguéis”. Explicou que tem o desejo e já fez uma indicação para que a área da antiga Delegacia do Trabalho seja utilizada, embora a área pertença ao Governo Federal.

Falou sobre a escolha de Sandro Nazireu como seu vice e mencionou o Canta Bahia, evento que foi coordenado pelo músico. Ele ressaltou que, embora tenha quatro nomes em mente, o perfil evangélico de Nazireu proporcionou um diálogo mais produtivo, e as escolhas foram feitas pelo partido. “Enquanto uns me agridem, eu só sei distribuir amor”, replicou a fala de Nazireu durante a entrevista ao programa Subaé Notícias. Ele elogiou o músico várias vezes em sua fala.

Neto também discutiu os investimentos na saúde, mencionando a continuidade do atendimento na Policlínica Regional e os recursos encaminhados ao Hospital Dom Pedro de Alcântara. Criticou o Conselho de Transporte, que, segundo ele, só se reúne para aumentar o valor da passagem, e prometeu trazer recursos federais e mais investimentos pelo Governo Federal.

“União por Feira em busca do seu desenvolvimento. Estamos preparados e sei o que estou dizendo”, finalizou sua fala no Subaé Notícias .

Rádio Subaé

OUTRAS NOTÍCIAS