Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/12/2014

Artesãos feirenses na Fenagro

4122014153342 Artesãos de Feira de Santana marcam presença na Fenagro, maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste do país, realizada em Salvador, no Parque de Exposições, no período de 29 de novembro a 7 de dezembro. Expõem seus produtos no espaço da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes), onde também comercializam iguarias de todo o interior baiano.
Integrados ao projeto Feira Produtiva, executado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), os artesãos de Feira de Santana expõem para comercialização diversos produtos típicos desta região durante a Fenagro.

 

Os artesãos estão satisfeitos com o volume de vendas. E a expectativa é de bons negócios até final do evento, neste domingo, 7, em função do grande público participante do evento. A participação dos artesãos feirenses na Fenagro atende aos objetivos da Feira Produtiva.

 

“Este é justamente um dos objetivos do projeto, criando canais de comercialização para os produtos, podendo assim gerar renda para os participantes”, frisou o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira.

 

O Feira Produtiva é um projeto apoiado pela Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) e sua execução tem a parceria das Secretarias de Desenvolvimento econômico e de Agricultura.