Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/01/2015

Governo municipal vai reformar banco de leite do Hospital da Mulher

1612015151810O banco de leite humano do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, será reformado nos próximos meses. A Fundação Hospitalar de Feira de Santana divulgou edital de licitação para a contratação da empresa que irá realizar os serviços.

 
Na oportunidade, o banco de leite será transferido de local, passando a funcionar no prédio do Hospital Municipal da Criança – localizado no mesmo complexo da Fundação Hospitalar, com acomodações bem mais amplas. Serão realizados os serviços de troca de piso, pintura, colocação de azulejo nas paredes, revisão nas redes elétrica e hidráulica, além de troca dos aparelhos de refrigeração.

 

 

O serviço será feito atendendo às normas que a Agência Nacional de Saúde determina. “Estava no planejamento esta reforma no inicio deste ano. Será importantíssimo para melhorar o serviço no banco de leite, aumentando a assistência aos bebês e mães”, destacou a diretora-presidente da Fundaçâo Hospitalar, Gilbert Lucas.

 

 

A data para o certame está marcada para o dia 5 de fevereiro, as 9h, no Salão de Licitações da Prefeitura, que fica localizado na avenida Sampaio, 344, Centro. Para obter mais informações sobre o edital, os interessados podem acessar o endereço eletrônico: www.feiradesantana.ba.gov.br.