Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/07/2015

Importante corredor de tráfego do Tomba é recapeado

Pavimenta__o-Asf_ltica-Rua-Telegrafo-Fotos-Washington Nery-15-07-15 (1) Um dos principais corredores de tráfego da região Sul de Feira de Santana, a rua do Telégrafo está sendo recapeada pela Prefeitura, entre a Florianópolis, no Tomba, e Umuarama/D, no Fraternidade.

 

O material que está sendo usado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), também conhecido como asfalto a quente, bastante usado pela durabilidade nas grandes cidades.

 

Morando há mais de 40 anos na rua Telégrafo, a dona de casa Maria José de Jesus disse que ao longo destas décadas viu o piso da rua ser transformado. “Mas agora está bem melhor do que as outras vezes. E tá mais bonita”.Pavimenta__o-Asf_ltica-Rua-Telegrafo-Fotos-Washington Nery-15-07-15 (3)

“A rua está mais bonita e ficou muito boa para os carros”, afirmou Maria do Carmo de Jesus Souza. “E principalmente para os ônibus do transporte público, que não terão problemas para fazer este percurso”, completa.

 

Em aproximadamente metade da rua a pavimentação está pronta e na outra o solo está sendo preparado para receber a camada de asfalt