Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 04/11/2014

Renata Vasconcelos assume posto de Patricia Poeta no JN

319763-renata-vasconcelos-recebe-elogio-dos-620x0-1Alegre e empolgada, Renata Vasconcelos assumiu o posto fixo de âncora do “Jornal Nacional” na noite desta segunda-feira (3). A jornalista substituiu Patricia Poeta, que se dedicará a um projeto na área de entretenimento.

 

Os telespectadores foram só elogios a nova companheira de William Bonner na bancada do informativo. “A Renata Vasconcelos ficou ainda mais bonita na bancada do ‘Jornal Nacional'”, elogiou uma fã no Twitter. Na mesma rede social outro internauta escreveu: “É uma satisfação assistir à Renata Vasconcelos no ‘JN’. Parabéns”. “Excelente substituição”, comemorou outro admirador no microblog.

 

Despedida de Renata do programa “Fantástico”

 

Na noite do último domingo (2), a jornalista se despediu do “Fantástico”, na qual comandava com Tadeu Schmidt desde 2013. “Hoje, eu só vou dar boa noite. Vou sentir saudades, mas deixo vocês em ótima companhia. Seja muito bem vinda, Poliana”, desejou ela à amiga. “Ela tem 17 anos de experiência em reportagens. Uma grande profissional. Seja muito bem-vinda”, acrescentou Tadeu sobre Poliana Abritta, que chamou a atenção dos telespectadores com sua tatuagem.

 

Patricia dá boas vindas à Renata ao vivo no “Jornal Nacional”

 

Na última sexta-feira (31), Patricia Poeta convidou Renata para entrar no estúdio do “Jornal Nacional” e se despediu da equipe e de Bonner. “Agora eu começo a me dedicar ao meu projeto na área de entretenimento e sei que vem muito trabalho por aí. Me sinto desafiada! Há muito tempo eu venho trabalhando nesse sonho antigo que eu tenho e ele acabou sendo mais forte e intenso”, justificou a jornalista que pode ganhar um programa aos sábados.

 

“Foram muitas coberturas como: Manifestações, Eleições, Copa do Mundo e a transição de Papas. E acho que por isso tudo que aconteceu, este período passou rápido. Foi uma grande experiência para mim. Foi muito rica e completa. Minha eterna gratidão a todos que trabalharam comigo aqui. Hoje eu posso dizer que eu trabalhei com todos vocês. Foi uma honra trabalhar com você, William. Muito obrigada telespectador por deixar eu me comunicar com vocês. Muito obrigada e Renata, seja bem-vinda”, disse ela emocionada.

 

Purepeople