Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 08/03/2017

Secretários se reúnem na Pirelli para definir organização do Seminário de Mobilidade Urbana Sustentável

Secretários municipais e direção da Pirelli se reuniram, na tarde deste terça-feira,7, para discutir os aspectos logísticos relacionados a estratégias de divulgação e organização do Seminário de Mobilidade Urbana Sustentável, a se realizar no dia 21 de março, das 9h às 14h, no auditório do Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

A iniciativa é do Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável (World Business Concul for Sustainable Develpment), e Feira de Santana, em parceria com a Pirelli, é a sétima cidade do mundo e a segunda das Américas, juntamente com Campinas (SP), a participar do evento. As outras cinco cidades são Lisboa (Portugal), Hamburgo (Alemanha), Chengdu (China), Bangcoc (Tailândia) e Indore (Índia).

 

Voltado para um público diretamente relacionado com a problemática da mobilidade urbana, a exemplo de Instituições públicas e acadêmicas e administradores municipais, o Seminário “será uma oportunidade de se pensar na construção de projetos que visem beneficiar as gerações futuras, e não apenas se prenda a atender às exigências da legislação federal”, como lembrou o secretário de Planejamento, Carlos Brito.

 

Ao lado de Carlos Brito, os secretários de Comunicação, Valdomiro Silva, e do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, traçaram com o diretor local da fábrica da Pirelli, Edilson Conceição, os mecanismo que serão disponibilizados na organização do Seminário, dentre os quais uma apresentação prévia à imprensa, em data a ser oportunamente divulgada.

 

O encontro, ocorrido na sede da Pirelli, ainda contou com a participação do empresário João Batista Ferreira, presidente do Conselho do Centro das Indústrias de Feira de Santana.

 

Secom