Versículo do dia
Ora, o Senhor encaminhe o vosso coração no amor de Deus e na paciência de Cristo.

Cantor Renner desabafa sobre recaídas e diz que foi abandonado depois de se converter

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

cantor-renner Um vídeo do cantor Renner, ex parceiro do sertanejo Rick, vem sendo bastante compartilhado nas redes sociais. Nele, o cantor desabafa sobre a falta de discipulado quando se converteu em 2010.

 

Em dezembro passado, Renner foi flagrado dirigindo alcoolizado logo após ter se envolvido em um acidente sem vítimas, foi preso e liberado após pagamento de fiança de R$ 10 mil. Após a soltura, ele foi enviado a uma clínica de reabilitação.

 

Agora, com a alta, Renner tem se dedicado à música gospel e levado seu testemunho pessoal a diversas igrejas. Na pregação do vídeo abaixo, ele diz que a recaída que teve com seus vícios devido à falta de atenção dos irmãos na fé.

 

“Naquela época, depois que eu saí da igreja e me batizei, ninguém quis saber de mim, ninguém ligou pra mim, ninguém quis saber – nem pastor, nem presbítero, nem irmão da igreja – como é que estava a minha vida”, desabafou o cantor.

 

Na sequência, Renner diz que tem uma mensagem divina para os presentes: “Uma palavra de Deus que eu trouxe para a igreja é a seguinte: delegar. Então, por exemplo, o nosso bispo não vai poder estar o dia inteiro te ligando para saber ‘Você está bem hoje?’, ‘Está precisando de alguma coisa e tal?’, mas o próprio irmão pode ser o voluntário do bispo, reforçando o outro irmão”, diz.

 

O cantor acrescenta ainda que é possível usar a tecnologia para alcançar pessoas que precisam de acompanhamento: “Hoje tem telefone, hoje tem WhatsApp, manda uma palavra de fé. É igual dizem: não tenho ouro, nem prata, mas palavra eu tenho de sobra aqui. A gente pensa que já ouviu de tudo, mas quando aquela palavra chega na hora certa, ela te levanta”, pontua Renner.

 

Em sua conclusão, o cantor sugere que os irmãos na fé chamem parte da responsabilidade com o corpo de Cristo para si: “Vamos ser voluntários do anjo da casa, que é o bispo, para acolher a ovelha mais desnutrida, porque eu não tive esse tratamento e acabei voltando para o mundo de novo. Mas agora, quem me acolhe é Jesus, quem me discipula é o Espírito Santo”.

 

Gospel +

 

OUTRAS NOTÍCIAS