A igreja realiza trabalho social com a comunidade
Na madrugada deste domingo (20), a comunidade Evangélica Cristã Fé Justiça e Amor (FJA) foi alvo de arrombamento novamente e desta vez teve e seus aparelhos eletrônicos furtados por bandidos.
A instituição está localizada na Avenida Professor Fernando São Paulo, 76, no Ponto Central em Feira de Santana, entre as torres da empresa de telefonia OI.
Há três meses, um fato semelhante foi registrado no Templo, mas até hoje não ficou esclarecido, se foi o ato foi por maldade ou um acidente. Veja
De acordo com o bispo Carlos Alberto, desta vez os microfones, projetor de imagem, equipamentos sonoros foram levados e parte do teto foi destruído. Na quarta-feira (16), os fios dos refletores da área externa foram roubados, deixando a igreja sem iluminação.
Ouça o depoimento
O ex-líder da Igreja Universal abriu recentemente um curso profissionalizante de corte e costura de forma gratuita para a comunidade.
No mês de maio, a parede da instituição foi violada brutalmente. No entanto, pessoas que passaram pelo local pretendiam furtar a igreja, mas foram impedidas por jovens que frequentavam uma boate naquela localidade.
A igreja foi inaugurada no mês de abril e possui poucos membros. A história do líder da igreja é impressionante, pois, no auge da sua carreira, deixou voluntariamente de ser bispo regional da Igreja Universal para abrir um trabalho atendendo um chamado do Senhor.
O líder da instituição tem 34 anos como pastor e não possui automóvel próprio, pelo contrário se desloca com um veículo Spin alugado de um de seus membros.
Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa/ fotos reprodução Instagram bpcarlosoficial