Pastor evangélico é assassinado a tiros em tentativa de assalto 

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Pastor evangélico é assassinado a tiros em tentativa de assalto em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Um pastor evangélico foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (18) em Parnaíba. Hilquias Clarindo Gomes, de 60 anos, era membro da Igreja Batista Maranata e vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Parnaíba (Cimpe)).

De acordo com a Polícia Militar, Hilquias pilotava uma moto e chegou ao local do crime, na rua Timbira, onde fica a casa de um amigo, para buscar a esposa. Ao sair da casa ele teria sido abordado por uma dupla de assaltantes, que chegou ao local em uma moto, e foi baleado em seguida. A motocicleta de Hilquias não foi levada pelos criminosos.

“Fazendo levantamentos com populares que estavam no local, eles nos informaram que se tratava de um latrocínio, mas ninguém tem certeza, e não se sabe se a vítima reagiu”, explicou o tenente Ivani Paiva, da PM de Parnaíba.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Imprensa (Samu) foi até o local, mas Hilquias não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um carro funerário recolheu o corpo de Hilquias do local. A Polícia Civil deve investigar o caso.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS