Pastor Valdemir critica profissionais de saúde que fingem vacinar população contra a covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Tem muitos enfermeiros trabalhando em cidades do país que fingem imunizar as pessoas com a aplicação da vacina contra a covid-19, principalmente os idosos. Eles usam as seringas vazias muitas das vezes, e os idosos saem inocentemente do posto vibrando porque foram imunizados, quando, na verdade, foi apenas um fingimento”. A declaração é do vereador Pastos Valdemir (PV), que discursou a respeito do assunto na Câmara nesta segunda (29).

Ele disse que esses profissionais, ao fazerem isso, demonstram parecer que não têm pai nem mãe. “Eu nem sei se eles são profissionais; parecem que não têm pai nem mãe para estarem fazendo isso com os nossos idosos. Não sei qual é o pensamento desses falsos profissionais, que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo”, disse.

Pastor Valdemir, contudo, agradeceu o fato de não existirem denúncias a respeito desse assunto em Feira de Santana. “Graças a Deus não há denúncias aqui em Feira de que enfermeiros estão fingindo que vacinam as pessoas. Espero que os nossos profissionais sirvam de exemplo para esses outros profissionais que fingem vacinar”.

Portal Cidade Gospel, com informações da Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS