Versículo do dia
Porque, se há prontidão de vontade, será aceita segundo o que qualquer tem e não segundo o que não tem.

Prefeitura inicia pavimentação de três ruas no Tomba

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Asfaltamento da Rua S_o Jo_o - Tomba - foto Silvio Tito (5)O barulho das máquinas despertaram a atenção da dona de casa Mariane Evangelista da Silva, que mora na rua São João, nos Eucaliptos. Saiu para ver os operários manuseando as máquinas para colocar uma camada de asfalto na rua, que tem limites entre a rua Senador Quintino e a praça do Tomba – tem cerca de 900 metros de extensão.

 
Outras ruas no Tomba também serão recapeadas ainda nesta semana: a Corijó (onde fica a Policlínica Osvaldo Monteiro Pirajá) e a Tocantonópolis. Durante vários minutos, sentada no passeio do outro lado da rua, ela observou o serviço sendo feito – que neste caso, ao usar o asfalto a quente – é rápido. “Não tá ficando só bom, tá ficando bonita”, comemorou. Disse que em determinados horários é grande a quantidade de veículos que passa pelo local.

 

A camada de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) tem cinco centímetros de espessura, considerada ideal no contexto urbano. Durável, o produto é usado em larga escala nas grandes cidades do país.

 

Recentemente a Prefeitura de Feira de Santana recapeou as ruas Santo Amaro, Joselino Carneiro, Mem de Sá, deputado Wilson Dias e a das Americanas, localizadas na Chácara São Cosme.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS