Versículo do dia
Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo.

Prefeitura vai negociar aumento da frota de transporte público

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Prefeitura de Feira de Santana negocia com as empresas Rosa e São João a ampliação da frota neste período de flexibilização das atividades econômicas, bem como entre o serviço complementar, feito por vans, que atende a demanda da zona rural.

Será natural que com a reabertura do comércio a quantidade de pessoas – tanto de Feira de Santana como das várias cidades baianas que buscam mercadorias e serviços nas ruas do centro da cidade – aumente.

A ampliação na quantidade de veículos seria ofertada nos períodos de pico e para que não haja aglomeração, veículos lotados, o encerramento das atividades diárias deverá acontecer de maneira gradual, escalonada.

Uma Medida Provisória assinada pelo Governo Federal, neste período de adequação, permite negociação entre sindicatos e empresas para redução de salários – com complementação por parte do Governo Federal, ou que funcionários sejam afastados.

O prefeito Colbert Martins Filho comentou que, em termos nacionais, e não apenas em Feira de Santana, as empresas reduziram em 50% as ofertas dos seus ônibus. “Esta MP, que foi prorrogada, dificulta e vai se tratar de negociação para verificar o que vai ser possível ser feito”.

OUTRAS NOTÍCIAS