Versículo do dia
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Programação diversificada marca jubileu da Escola Ana Brandoa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

ccCulto ecumênico, apresentações culturais e musicais, sarau de poesia, encenações teatrais e baile para funcionários marcaram as comemorações pelo Jubileu de Ouro da Escola Municipal Ana Brandoa, na última quinta-feira, 29, na sede da própria escola. A programação pelos 50 anos de fundação da unidade de ensino contou com a participação de professores, gestores, estudantes e familiares.

 

 

“Estou há doze anos na equipe gestora da escola, dez deles como vice-diretora e dois como diretora. Comemorar 50 anos é extremamente especial, porque mostra que estamos cumprindo com os nossos objetivos de promover educação pública de qualidade, além de contribuir para a formação de cidadãos criativos, conscientes dos valores fundamentais do ser humano e do papel de cada um perante a sociedade”, avalia Elizangela da Silva Ribeiro, gestora.

 

 

Localizada no bairro Tomba, a escola atende a 520 estudantes nos três turnos, divididos entre Ensino Fundamental I e II, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA. Na manhã da última quinta-feira, a equipe docente recebeu pais, alunos e funcionários para um café da manhã comemorativo, seguido de um culto ecumênico.

 

 

À tarde, a programação ficou a cargo dos estudantes da escola. Apresentações de violão, violino, percussão, dança, teatro e do cordel intitulado “Cinquentenário da Escola Ana Municipal Brandoa” animaram a comemoração do jubileu. Reservada especialmente para os professores, gestores, funcionários e colaboradores, um baile marcou a noite pelo meio século de existência da escola.

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS