Esclarecimento: deputado Zé Neto nega ser penetra e rebate pastor da AME: vereador do PT também é visto na reunião evangélica 

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto reprodução/ Instagram

O político justificou sua presença no evento evangélico

O deputado José Neto (PT) ficou surpreso com a declaração do pastor Ricardo Barbagelata, vice-presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME) de Feira de Santana, no último sábado (9) na rádio Cidade FM.

“Como deputado federal devo ir a todas as reuniões religiosas, além do que o vereador Silvio Dias (PT), recebeu convite de uma das lideranças da Marcha, e por isso estava presente no recinto”, ressaltou Neto ao repórter Denivaldo Costa,  onde também negou ser penetra na reunião de pastores.

Foto reprodução/ Instagram

“Na época do pastor Roque Hudson, presidente da instituição, sempre estávamos ajudando de diversas formas no evento”, esclareceu Neto ao radialista.

“Fui ajudar, não era para fazer política ou ter conflitos ideológicos”, ressaltou  o político que achou estranho a fala do pastor, pois já havia rumores sobre a falta de apoio de Colbert Martins na festa.

“Havia uma tensão no meio evangélico, em razão da falta de atenção do prefeito em relação à Marcha para Jesus e neste caso fui ajudar”, informou Zé Neto.

“Continuo com o meu carinho ao povo evangélico, mesmo porque a fala do pastor não representa a expressão dos demais líderes ao meu respeito”, enfatizou o parlamentar federal que segue com sua visão institucional respeitosa a todos, conforme esclarecimento enviado em áudio.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS